Polêmica no Juá Garden: Administrador faz desabafo sobre abandono na área externa
Ação Popular
Preocupado com a falta de estrutura na parte externa do recém construído – e não inaugurado Juá Garden Shopping, em Juazeiro -, o Superintendente administrativo, Alexandre Felipe decidiu na manhã desta terça-feira (19) desabafar perante à imprensa sobre a possível quebra de compromisso por parte da Prefeitura de Juazeiro por não ter cumprido compromisso em resolver o problema.
“O Juá Garden já está 100% pronto, os lojistas estão transitando em suas lojas (…) Estamos conversando com o município sobre a questão da estrutura externa. A inauguração está prevista para o dia 22 de março, mas estamos preocupados porque o canal ainda não foi revitalizado, a BR não foi duplicada para dar passagem, a iluminação não foi concluída, isso está trazendo preocupação porque pretendemos girar aqui mais de 10 mil pessoas por dia. Esta estrutura não é só para atender os logistas, e também aos consumidores”, lamentou.
O canal já começa a levar problema de saúde pública para dentro do estabelecimento. “A Prefeitura garantiu a sua parte, o que se vê hoje é uma canal trazendo mal cheiro muito forte para dentro e estamos cobrando providencias”.
Um dos lojistas revoltado com o problema é o senhor Alexandre de Souza que faz o seguinte desabado: “Do Assaí para o Atacadão é um piscinão só. Foi prometido resolver o problema da pista que está cheia de buracos e até agora nada. Eu que sou lojista estou preocupado. Ninguém investiu menos do que R$ 250 mil em sua loja pra gente vê aquela entrada horrível. A cidade está toda imunda com estas chuvas, em Petrolina no outro dia o DNIT limpou toda a pista, aqui é esse descaso com a cidade entregue as baratas. Aqui nas laterais tem muito lixo, animal morto com duas lagoas laterais sendo que elas não apenas cabe um jacaré, mas duas baleias grande dentro. Espero que a prefeitura cumpra a sua parte que foi prometida”, desabafou.
Há poucos dias foi informado na imprensa pela administração municipal que o canal será revitalizado mas não será coberto. Isso deixou empresários e lojistas insatisfeitos.
Com informações de Waltermário Pimentel