[Vídeo] Vereadores de Uauá fazem grave denúncia sobre roubo de peças de carro da saúde dentro da garagem da própria prefeitura para beneficiar carro particular de aliado político do prefeito

Da Redação

No último sábado (09) os vereadores do município de Uauá receberam  denúncia de que peças de um ônibus da Unidade de Saúde do município de Uauá estava sendo retiradas por um preposto servidor da administração da ‘mudança’ do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB).

Os vereadores foram até a garagem da Prefeitura e constaram a gravidade da situação. “Eu e os vereadores Rodrigo de Zé Mário e Genilson de Zé Gordo recebemos a denuncia de que um agente da prefeitura retirou a caixa de diferencial da unidade móvel para colocar em um caminhão particular que está servindo a operação pipa”, denunciou o vereador Rosevaldo Loiola (PDT) apresentando imagens através de um vídeo.

Ainda segundo informações chegadas ao AP por parte dos edis, outras peças foram subtraídas a exemplo de rodas, caixa de direção, etc. O ônibus era usado no serviço de Unidade Móvel Odontológico, mas necessitava fazer manutenção. O veículo fazia parte do Programa Brasil em Ação, do Governo Federal, e através das imagens observa-se que está depenado.

Ainda de acordo denuncia apresentada pelos vereadores,   o veiculo de marca Mercedes Bens, cor azul, ano 1983, se encontra no nome da pessoa Gracileide Félix da Silva. “Já fizemos o Boletim de Ocorrência na Delegacia e depois iremos levar o caso à justiça. Outra coisa, provavelmente este caminhão esteja em nome de laranja”, informou o vereador Rosevaldo.

A reportagem do AP tentou manter contato com a direção municipal e não conseguiu. Fica aqui o espaço reservado.

Galeria de Fotos

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *