Wank faz criticas à administração Isaac apresentando propostas

Ação Popular

O advogado e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Wank Medrado (PMDB), participou nesta manhã (18), do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre a promulgação da nova lei eleitoral e sobre, avaliou a gestão Isaac Carvalho (PCdoB) e sobre os seus projetos caso seja eleito nas eleições de 2016. Para ele, as mudanças da nova lei eleitoral ocorreram com a finalidade melhorar o que foi testado e não deu certo.

wank medrado

“Eu creio que as mudanças eleitorais vieram para melhorar e quando se faz uma analise bem detalhada ela sem dúvida altera positivamente a realidade, o tempo de campanha, televisão, o modelo de utilização da produção, entre outras mudanças. Mas essas mudanças não impedem que as pré-campanhas sejam iniciadas e as pessoas que pretende se candidatar comecem a fazer as suas visitas”.

Sobre o financiamento público de campanha política que depois da nova lei ficou proibido, Wank foi direto. “Não podíamos mais compactuar com uma campanha tão cara, sabemos que se gasta milhões e no final o prefeito espera 4 anos para receber 1 milhão. Esse foi um ponto extremamente importante na igualdade da disputa, sabemos que a iniciativa privada tem as suas preferências e dentro disso acaba prejudicando que não tem o apoio”.

“Agora todos os candidatos terão que encontrar caminhos mais baratos e que tragam mais efeitos, o momento hoje é de falar em honestidade e não de se prometer o que não se pode cumprir”, acrescentou.

Por outro lado, ele avaliou a gestão Isaac Carvalho. “A primeira gestão foi inexistente, eles não existiram e no segundo mandato algumas coisas pontuais foram feitas, mas por alguma incompetências deixaram de se fazer muito, sabemos que chegou muito dinheiro e infelizmente muitos resultados não estão sendo sentidos. Temos 500 km de ruas e apenas 165 km são asfaltados e 50% está em péssimo estado, temos que entregar a população melhorias efetivas, não adianta investir em publicidades e não entregar as obras como deveriam ser”.

Caso seja prefeito, Medrado frisou que administrará a cidade com muita honestidade. “Se eu tiver oportunidade de ser prefeito vou fazer um portal bem claro e para que todos tenham acesso, acho que honestidade é a palavra que vai conduzir todo o Brasil. Ser gestor não é pensar na reeleição, temos que buscar um pensamento grande, estamos cansado de pensar pequeno. Nós podemos fazer isso, temos recursos e precisamos administrar corretamente”.

“Precisamos cuidar da cidade e das pessoas, obras são importantes e devem ser realizadas porque melhora a vida das pessoas, mas investir no social, na saúde e educação também é importante para a vida das pessoas”, concluiu.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *