Mestrado em Agronomia da Uneb, em Juazeiro (BA), com inscrições abertas para alunos de ingresso especial, nos dias 02 e 03/03

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) abre inscrições para seleção de aluno de ingresso especial para o semestre letivo 2020.1 do Programa de Pós Graduação em Agronomia: Mestrado em Horticultura Irrigada (PPGHI), ofertado pelo Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS), Campus III, localizado em Juazeiro, nos dias 02 e 03 de março de 2020.

De acordo com as regras do certame, as inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico https://portal.uneb.br/ppghi/ e pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

A entrega dos documentos, prevista no Edital Nº 17/2020, pode ser feita presencialmente ou por representante, com procuração do candidato, na Secretaria do curso do PPGHI que fica no Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS/UNEB), localizado na Avenida Dr. Edgard Chastinet Guimarães, s/nº, Bairro São Geraldo Juazeiro BA, das 9h às 12h e das 14h às 17h. As documentações enviadas pelos Correios deverão ser postadas exclusivamente por SEDEX, sendo obrigatório o envio de comprovante de postagem para o e E-mail: horticultura.irrigada@yahoo.com.br até às 23h do dia 03 de março de 2020.

Podem se inscrever profissionais do campo da Agronomia e áreas afins, portadores de diploma de nível superior, assim como os discentes de graduação, regularmente matriculados no último ano do curso de Engenharia Agronômica e áreas correlatas, que tenham cumprido o mínimo de 80% da carga horária total do curso, conforme regras do Edital.

Serão oferecidas cinco disciplinas com 10 vagas cada, respeitando a reservas de cotas e sobrevagas. Todas as informações do certame estão disponíveis no endereço eletrônico https://portal.uneb.br/ppghi/ .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *