PT Bahia lamenta tentativa de agressão em Jeremoabo e condena violência política

Por Redação

Foto: Reprodução / Ascom – PT

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) da Bahia manifestou seu lamento em relação à tentativa de agressão ocorrida no município de Jeremoabo e repudiou qualquer ato de violência política nesta sexta-feira (04). A Nota saiu em resposta após um episódio conhecido como ‘ovada’ durante uma carreata política do aliado Matheus de Deri (PP).

 

Segundo a nota, o governador Jerônimo Rodrigues, seria “reconhecido por seu engajamento em campanhas do PT e por participar de mais de 40 atos de campanha majoritária, além de gravar vídeos de apoio para mais de 100 candidatos e candidatas a prefeito”. O partido ressaltou que sua tática eleitoral está alinhada com a liderança de Rodrigues, que preside uma coalizão de diversos partidos, o que pode ocasionar discordâncias pontuais em decisões eleitorais locais.

O Diretório Estadual do PT Bahia reafirmou que tais divergências devem ser tratadas com “respeito e civilidade”, repudiando qualquer forma de violência. O partido anunciou que irá pautar, de acordo com seu Estatuto, as instâncias internas para investigar o caso e tomar as medidas apropriadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *