Se Deus me der saúde e me permitir eu sou pré-candidato, serei, diz Adalberto Cavalcanti sobre candidatura em Petrolina

Ação Popular

Mesmo faltando quase um ano para a eleição a prefeitura de Petrolina, os rumores de supostas candidaturas ao cargo, não param de circulam. Em meio há tantas especulações, o Deputado Federal por Pernambuco, Adalberto Cavalcanti (PTB), disse que só Deus tira a sua pré-candidatura à prefeito de Petrolina nas eleições do ano que vem.

DSCF5595

“Se Deus me der saúde e me permitir eu sou pré-candidato sim, com ajuda ou sem, irei disputar as eleições. Se Fernando Bezerra, Odacy, Julio Lossio, Guilherme Coelho e Osvaldo Coelho quiserem me apoiar eu quero sim, agora se não vierem pode ter certeza que não vou perder nada”.

Adalberto Cavalcanti está no segundo mandato de deputado, sendo o primeiro de estadual e agora federal. Ele foi prefeito por duas vezes de Afrânio, passou a chave do  município para seu primo, Carlinhos Cavalcanti que ocupou um mandato carregado de turbulência devido ao rompimento político e troca de acusações com o deputado. Em 2012, Adalberto foi a forra quando elegeu sua esposa, Lúcia Mariano como prefeita.

Questionado quais os motivos que teriam levado o deputado votar a favor da redução da maior idade penal, ele foi direto. “Melhor deixar esses bandidos de 16 anos aproveitando a menor idade para fazer o mau e está matando, do que andar deixando solto”.

Com informações de Waldiney Passos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *