800 trabalhadores do Regional vão receber rescisões devidas pelo IMIP

O Presidente do Sindimed Bahia, Francisco Magalhães, em entrevista ao radialista Waltermário Pimentel e aos jornalistas Rinaldo Lima e Cleilma Silva, informou na noite desta quinta-feira (27/08), que mais ou menos 800 trabalhadores em saúde, ex-funcionários do IMIP, lotados no Hospital Regional de Juazeiro, deverão receber nos próximos dias as verbas rescisórias devidas pela instituição que administrava aquela unidade hospitalar.

sindimed2

“Entramos com uma ação e pedimos ao governo do estado que liberasse as verbas bloqueadas para que se procedesse o pagamento. Representamos os médicos, mas por consequência, todos os trabalhadores, enfermeiros, técnicos, farmacêuticos…. Com essa ação nós conseguimos que o governo negociasse e fizesse a liberação. Já está depositado, para pagamento desses trabalhadores, mais ou menos 16 milhões”.

Ressaltando que o pagamento não causa descontinuidade ao hospital, nem prejuízo à sociedade, o Presidente afirma que a situação de impasse entre trabalhadores e IMIP está resolvida.

Francisco Magalhães fez questão de destacar o “comprometimento e o esforço“ dos médicos de Juazeiro e de elogiar a estrutura do Hospital Regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *