Dagmar suspende sessão da Câmara em Casa Nova
A ex-prefeita de Casa Nova, Dagmar Nogueira dos Santos Brito, mostrou ontem que não está de brincadeira. Ela conseguiu, através de uma liminar, impetrada na justiça em Salvador, suspender a leitura e a votação de suas contas que aconteceriam na próxima terça-feira dia 22 na Câmara Municipal.
O processo da ex-prefeita está sendo acompanhado pelos deputados Elmar Nascimento e Sandro Régis que certamente orientaram a Dagmar entrar na justiça pedindo a suspensão da votação do parecer do TCM que orienta pela rejeição.
Diante do poderio da ex-prefeita, os adversários estão comparando-a com o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, onde ninguém consegue ser o melhor articulador da política. Comenta-se também na cidade que o objetivo da liminar é prorrogar a votação, uma vez que a justiça e a própria Câmara deverá entrar de recesso a qualquer momento e a votação ficar para o próximo ano e com isso facilitar o registro de sua candidatura a prefeita de Casa Nova em 2016. O seu maior sonho é ser prefeita pela terceira vez de Casa Nova onde nasceu, cresceu e constituiu familia.
Dagmar já disse que quer ser prefeita de Casa Nova, não é por vaidade, mas sim, para recuperar os desmandos que vai ter de enfrentar a partir de 2017. (Notícias do Vale)