Enquanto milhares de pessoas curtiram o Réveillon na Praça Cairu, na noite desta terça-feira (29), muitas delas somente para ver a grande estrela da noite, Luan Santana, uma confusão tomou conta durante o show do sertanejo envolvendo imprensa e seguranças do evento. Isso porque o fotógrafo de um jornal impresso de grande circulação na capital baiana foi retirado de um lugar no qual estavam outros jornalistas. A situação gerou uma grande polêmica entre funcionários da Saltur e o profissional envolvido.
Nos bastidores, a organização do Réveillon argumentou que muitas pessoas invadiram um espaço destinado à imprensa, localizado na frente do palco, e um segurança precisou intervir. Os profissionais que estavam no local foram retirados, mas o fotógrafo em questão se recusou a sair. Uma assessora precisou forçar a saída do profissional, que não concordou. A partir daí a confusão foi instalada.
Durante o bate-boca, a assessora garantiu ter sido agredida verbalmente pelo fotógrafo. Um segurança precisou intervir para garantir a segurança da mulher. Para resolver a situação, o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, conversou com as partes envolvidas e amenizou a briga. (Varela Notícias)