‘Acho que a gente não pode viver sem amor’, diz Susana Vieira
Como musa da coluna, Susana Vieira aparece por aqui fechando o ano de 2015. A atriz, que interpreta a Adisabeba em ‘A Regra do Jogo’, vai passar a noite da virada com a família no Réveillon Green Valley, em Balneário Camboriú, onde Rodrigo, filho de Susana, se apresenta. À meia-noite de hoje, ela vai abraçar os netos Rafael e Bruno Cardoso, o irmão Sérvulo Augusto, a nora Luciana Baker, os sobrinhos-netos Amadeu Guilherme Machado e Pedro Paulo Sack Lins, e a irmã Suzana Gonçalves.
Em conversa com a coluna, ela diz que adora romper o ano perto da praia e ainda revela algumas simpatias: “Eu costumo comer três uvas, pular sete ondas antes de entrar no mar para saudar Iemanjá e jogo as flores brancas”. Fascinada por fogos de artifício, Susana aproveita a meia-noite para contemplar o espetáculo e agradecer a Deus pelo ano que passou.
Para 2016, ela espera que os governantes resolvam os problemas do Brasil, como o caos da saúde pública do Rio. Ela também deseja menos preconceito e mais emprego. Mas e os pedidos para ela? “Minha vida é muito boa. Espero continuar com saúde”, responde. A atriz não esconde que também aguarda por um novo amor: “Eu acho que a gente não pode viver sem amor. É normal a gente ter um amor. O anormal é não ter. Eu estou sempre com os olhinhos brilhando, simpática e querendo estar bonita e arrumada para ser seduzida por alguém. Estou esperando ter um amor porque é naturalíssimo”.