Atleta jamaicano é multado após dar ‘cantada’ em repórter ao vivo
“Espero ganhar essa partida e depois tomar um drink com você. Não fique vermelha baby”
O jogador de críquete Chris Gayle se envolveu em um episódio polêmico. Na segunda-feira (4), durante uma entrevista ao longo de uma partida do campeonato australiano da modalidade, o jamaicano convidou a repórter Mel McLaughlin, da TV Network Ten, para sair após elogiar a beleza da moça.
“Estou vendo seus olhos pela primeira vez. São muito bonitos. Espero ganhar essa partida e depois tomar um drink com você. Não fique vermelha baby”, disse o jogador. “Eu não estou vermelha”, respondeu, a jornalista, constrangida
(Foto: AFP) |
A situação provocou críticas de internautas nas redes sociais. O clube de Gayle, o Melbourne Renegades, multou o atleta em US$ 10 mil, cerca de R$ 30 mil. Além disso, o clube ainda pediu desculpas em público à jornalista. “Não há espaço para esse tipo de comportamento”, disse o chefe-executivo do clube Stuart Coventry.
O atleta se desculpou e garantiu que não teve a intenção de desrespeitar ou ofender Mel McLaughlin. “Foi apenas uma piada. As coisas saíram do controle, mas isso acontece. Sinto muito por isso, mas temos que seguir em frente”, disse.
A repórter aceitou o pedido de desculpas. “Não quero ser assunto deste tipo de conversa, quero seguir em frente, fazendo meu trabalho. Ele realmente pediu desculpas e eu aceitei. Vamos em frente”, declarou.
Veja vídeo: