Foi uma tremenda coincidência, mas agora já existe até uma campanha para que Ivete Sangalo adote no carnaval a paródia “Mexeu com o meu homem”, de Seketh Bárbara, personagem do maranhense Whallassy Oliveira, que dá vida à travesti adorada nas redes sociais por versões divertidas para músicas de divas americanas como Rihanna, Madonna e Beyoncé.
“A letra foi escrita há quase um mês. Mas quando vi o bafo de Ivete ciumenta pedi para acelerar a edição do clipe”, conta o ator, que ficou conhecido com o hit “Bicha pague meu dinheiro”, com mais de 1 milhão de visualizações e cantada por Anitta, Ludmilla e Preta Gil em seus shows.
As paródias não são de agora. A primeira foi feita há oito anos, mas de quatro meses para cá, Seketh viralizou. “Foi uma coisa impressionante. As músicas caíram no gosto dos internautas e passamos a ser conhecidos também no resto do país”, avalia Wallassy, que nasceu em Imperatriz e há 14 anos faz parte da companhia de teatro Okazajo.
A companhia já é famosa no Norte, mas o resto do Brasil está conhecendo o fenômeno Secketh agora. O nome da personagem nasceu por conta da aparência de Wallassy, que é bem magrinho. “Vem de seco, sequinho. Mas acho que provoco ilusão de ótica”, observa ele, que tem 72 kg e 1,82m de altura: “Quando comecei tinha 58kg, se continuar assim serei a Gordetchy”.