Interventor do Bahia fala sobre conselheiros e patrocínio da Caixa
Nomeado como interventor do Bahia, o advogado Carlos Rátis já iniciou os trabalhos no Tricolor. Na tarde desta teça-feira (9), Rátis esteve na Caixa Econômica Federal para fazer um levantamento sobre a lista de conselheiros do clube. Em seguida, o interventor marcou reuniões com os funcionários do clube e com o diretor de futebol Anderson Barros.
“Hoje eu fui na Caixa Econômica e começamos a fazer o levantamento da lista de conselheiros e amanha pretendo dar continuidade. Nós fomos ao Mundo Plaza e marcamos uma reunião com os funcionários. Agora estamos indo para o Fazendão para ter uma reunião com o diretor de futebol Anderson Barros para conversar sobre o jogo de amanhã (quarta 10, contra o São Paulo)”, disse Carlos Rátis ao iBahia Esportes.
Rátis, afirmou que os contratos de patrocínio do clube continuaram mantidos e que a intervenção não atrapalhará as negociações com a Caixa. O interventor explicou que novas eleições presidenciais do clube serão convocadas. O sistema eleitoral será definido pelos sócios em assembléia.
“Em relação aos contratos firmados e propostas que foram oferecidas eles serão mantidos. E qualquer problemas que ocorrer nós estamos aqui para sanar. A gente pretende convocar novas eleições. As datas devem ser definidas entre esses dias. As normas das eleições poderá ser objeto de estudo. Isso será definido pelos sócios, em assembléia. Apenas os nomes que estiverem neste levantamento que estamos fazendo poderão participar da assembléia”, explicou o advogado. (iBahia)