Síndrome do pânico afasta jornalista de afiliada da Globo
Uma das principais jornalistas da Rede Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo e pertencente à Boni, ex-todo poderoso da rede carioca, Mirella Bergamo está afastada do trabalho.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Mirella explicou que tem síndrome do pânico: “Tive uma crise associada à fobia social, que é o medo de estar em locais públicos ou perto das pessoas”.
Mirela também disse que isso atinge a várias pessoas e que seu problema não é novo: “Além de dividir isso com vocês, estou aqui para dizer que essa síndrome atinge muitas pessoas, que às vezes são vistas como pessoas com preguiça de trabalhar ou com frescura. Mas, a verdade é que a questão é muito séria e precisa de cuidado. Vou abrir um espaço para falar sobre o tema com vocês”.
Para tentar ajudar quem tem esta síndrome, a jornalista irá criar o site Eu Melhor, para dar dicas e contar o processe de seu tratamento: “Vou dividir com vocês a minha experiência, mas não só falar do ponto de vista ruim. Tenho recebido muitas dicas e orientações boas que podem ser compartilhadas”.
Além disso, Mirella Bergamo deverá voltar a televisão em breve, onde é responsável pelos programas “Planeta Vanguarda” e “Roteiro Vanguarda”, ambos exibidos nos fins de semana do canal.