PSDB “serrista” começa a se aproximar de Aécio Neves
Depois que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso se ofereceu para reaproximar José Serra de Aécio Neves, o PSDB paulista dá sinais de que pretende marchar mesmo com o senador mineiro para presidente da República.
No sábado (24), o líder do partido no Senado, Aloysio Nunes Ferreira (SP), que é ligado a José Serra, pregou a unidade do partido em torno de um novo projeto para o Brasil.
Foi durante um encontro regional do partido que reuniu cerca de 1000 lideranças no município de Barretos, no interior de São Paulo.
O senador esteve na cidade com o presidente nacional do partido, senador Aécio Neves. E em seu discurso conciliatório, declarou:
“Esse encontro evidencia a busca de uma alternativa de mudança de governo, com outra cara e estilo. Esse é o trabalho que o senador Aécio, como presidente do partido, começa a fazer para preparar o PSDB para a eleição de 2014. E esse é um começo muito promissor.”
Em Pernambuco, o presidente regional do partido, Sérgio Guerra, anuncia a vinda de Aécio ao Estado no próximo mês de setembro. (Inaldo Sampaio)