Cristovam Buarque e o discurso do voo solo

cristovam-buarque

Boa parte do PDT já perdeu a vergonha de fazer oposição aberta ao governo Dilma Rousseff, embora continue integrando a base aliada. Na reunião da Executiva Nacional do partido, na sexta-feira, os mais radicais voltaram à carga.

Figuras como Reguffe, Miro Teixeira, Vieira da Cunha e até Carlos Lupi reiteraram a defesa pela candidatura própria ao Palácio do Planalto em 2014, com a maioria defendo Cristovam Buarquena cabeça de chapa.

Lupi, por exemplo, saiu-se com essa para reforçar as palavras dos colegas:

– Time que não joga não tem torcida.

Até aí, beleza. Mas nove entre dez pedetistas acreditam que Lupi não vai largar o osso tão cedo e, na prática, barganhará até o último minuto o apoio do PDT aos candidatos à presidência. Nesse cenário, pelo menos por ora, a tendência é que o PDT continue fechado com Dilma.

Enquanto isso na Bahia, os trabalhistas não largam as tetas do Estado comandado por gestor medíocre, irresponsável, que colocou a Bahia entre os estados da federação como maior em índice de violência e outras áreas funcionando precariamente a exemplo da saúde, educação, política agrária fictícia com propaganda e mais propaganda, municípios isolados do mundo devido a falta de estradas a exemplo de Sento Sé. Em fim, esta é a Bahia comandada pelos vampiros do dinheiro público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *