Secretário diz que Petrolina foi excluída do programa Água para Todos

agua-para-todos

Petrolina, no Sertão de Pernambuco, ficou de fora do programa Água para Todos, implantado pelo Ministério da Integração Nacional na tentativa de iniversalizar o acesso à água. A afirmação é do secretário municipal de Irrigação, Otávio Alves de Carvalho.

“Nós mandamos Planos de Trabalho para o excelentíssimo governador do Estado, para o Ministério da Integração e para a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, que sequer se dignificaram em responder”, reclama.

O minstério é comandado pelo pernambucano Fernando Bezerra Coelho (PSB), que percente ao grupo adversário ao do atual prefeito, Julio Lossio (PMDB). O socialista integra o mesmo partido do governador Eduardo Campos (PSB), que apoiou o filho do ministro na eleição do ano passado para prefeito da cidade. Lossio acabou conseguindo a reeleição.

De acordo com Otávio Alves de Carvalho, foram enviados planos para perfuração e instalação de poços profundos, recuperação de poços profundos e desobstrução, além de construção de barragens subterrâneas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *