No último sábado, 11 de junho, dois fãs da cantora Ivete foram agredidos por seguranças enquanto assistiam a um show da baiana, no Centro de Tradições Nordestinas, na Zona Norte de São Paulo.
Durante uma entrevista ao SuperPop da quarta-feira, 15 de junho, a famosa falou sobre o caso e mostrou indignação com a agressão. “É algo deplorável, fiquei muito triste, muito decepcionada. Acompanhei de perto com o pessoal do CPM, que me mantiveram informada, tomaram atitudes e trocaram o pessoal da segurança, já tem inquérito na policia. Mas eu acho que tudo que se possa fazer é uma maneira da gente tentar amenizar, mas é tão difícil quando você não tem liberdade para ser o que você é. É tão desumano que eu me sinto infeliz diante disso tudo”, falou a cantora.
Ainda durante a entrevista por telefone, a apresentadora Luciana Gimenez comentou sobre o público da baiana ser formado em sua maioria por gays e a cantora não deixou de ressaltar todo o carinho que recebe por eles. “É um público que me ensina a amar cada vez mais, é muito amor, muito carinho e muito respeito”, declarou a cantora.
Ivete mostrou sua admiração e respeito pelos fãs agredidos.”A coragem está nestes homens que estão ai no seu palco, reivindicando os direitos deles […] Vocês tem que ser respeitados como indivíduos, independente da orientação sexual”, ressalta.
Fonte: Tv Foco