Massagista que salvou gol recebeu 20 ameaças de morte

futebol-massagista-gol

Após tirar a bola em cima da linha em um jogo da Série D do Campeonato Brasileiro, o massagista Romildo Fonseca alega ter sofrido mais de 20 ameaças de morte. Em entrevista exclusiva à Bradesco Esportes FM, o funcionário do Aparecidense-GO diz que registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Aparecida de Goiânia.

“Minha esposa está recebendo várias ameaças de morte, inclusive estou em frente à delegacia registrando uma ocorrência. Recebemos por volta de 20 ligações ameaçando minha família de morte”, disse Romildo.

O lance ocorreu aos 44min do segundo tempo, quando o Tupi-MG iria fazer o gol da classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o massagista correu para linha do gol e defendeu dois chutes dos atacantes do Tupi.

O confronto estava empatado em 2 a 2 no momento do lance inusitado – o resultado, aliás, classificou o Aparecidense-GO à próxima fase da Série D, mas ainda não há confirmação sobre a vaga, já que a partida corre o risco de ser anulada pelo STJD.

“A diretoria e a comissão técnica não estão me crucificando, mas também não acharam que eu fiz a coisa certa”, declarou o massagista.

Romildo também se disse arrependido pelo que fez. “Estou muito arrependido do que fiz, não faria de novo e não aconselho nenhum massagista do Brasil a fazer o que eu fiz”. (Band)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *