Em entrevista no Programa com Bial, que vai ao ar neste domingo 25/09, às 21h, a atriz relembra os momentos em que precisou enfrentar o medo de se despir em cena. “Minha primeira cena de nudez foi com o Daniel Filho e eu não conseguia fazer. Ele dizia ‘agora que você tá nua, todo mundo te viu, se concentra e faz direito, senão a gente vai ficar aqui a tarde inteira te vendo pelada!’’, recorda.
Foi graças ao papel Bruna Surfistinha, um divisor de águas em sua carreira, que a atriz venceu a barreira da nudez. “Quando eu fiz Bruna Surfistinha tive que ter um desapego total! Eram muitas figurantes, muitos homens diferentes…Eu não conseguia cumprimentar todos eles direito…E aí a nudez pra mim virou quase que uma roupa. Hoje eu posso falar que eu não fico desconfortável nua! O mundo seria melhor se não fosse um tabu tão grande, tão proibido!”
A mãe de Maria Flor, hoje casada com Hugo Moura, conversa com Bial sobre altos e baixos dos relacionamentos passados e admite nunca ter se privado de mostrar os sentimentos. “Em todas as minhas derrotas e relacionamentos conturbados, nunca fiz esforço para não chorar na rua. Sou uma pessoa verdadeira e muito impulsiva. Não consigo pensar que sou uma figura pública e não posso estar chorando pelo que vão pensar de mim. Se vou sofrer, que sofra em público”, afirmou.
A íntegra da entrevista vai ao ar neste domingo, 25/09, às 21h. Não perca!