Carlos Alberto Torres jogava palavras cruzadas quando sofreu o enfarte, diz canal

Carlos Alberto Torres faleceu nesta quinta
Carlos Alberto Torres faleceu nesta quinta Foto: SERGIO MORAES / REUTERS

O futebol mundial perdeu, nesta terça-feira, um dos seus grandes nomes: Carlos Alberto Torres, o Capita, morreu aos 72 anos, vítima de um enfarte fulminante.

E o Sportv, canal do qual Capita era comentarista, detalhou como tudo aconteceu no programa “Seleção”. Ele jogava palavras cruzadas sentado em sua casa e desmaiou após o enfarte. Carlos Alberto será velado ainda nesta terça.

Como jogador, Capita atuou por Fluminense, Santos, Botafogo, Flamengo, e New York Cosmos e California Surf, dos Estados Unidos. Como técnico, comandou Flamengo, Fluminense, Corinthians, Náutico, Miami Freedom (EUA), Once Caldas (COL), Monterrey (MEX), Tijuana (MEX), Botafogo, Atlético-MG, Querétaro (MEX), Unión Magdalena (COL), Omã, Paysandu e Azerbaijão.

Como treinador, aliás, conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro com o Flamengo em 1983, o Carioca com o Fluminense em 1984 e a Conmebol com o Botafogo em 1993. Seu último trabalho como técnico foi na seleção do Azerbaijão. Já há algum tempo atuava como comentarista no Sportv.

Com jogador da seleção brasileira, Capita tem como principais títulos a Copa de 1970 e a medalha de ouro no Pan-Americano de 1963. Entre os anos de 1958 e 1970, ele disputou 53 partidas com oito gols marcados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *