Antes mesmo de dar um encaminhamento satisfatório à crise que se instalou no PSB em decorrência da derrota de Antonio Campos na disputa eleitoral pela prefeitura de Olinda, a direção estadual do partido encarregou-se de pôr mais lenha na fogueira ao pedir a “cabeça” do seu vice-presidente Luciano Vasquez do cargo que ocupava na empresa Suape. A exemplo de Antonio Campos, que é neto de Miguel Arraes, irmão de Eduardo Campos e presidente da Comissão de Ética do PSB nacional, Vasquez não é um militante qualquer e nem chegou ao partido de pára-quedas como a maioria dos 70 prefeitos recém eleitos. Ele tem história na legenda e todos que a compõem sabem bem disto. Por isso não foi uma solução inteligente afastá-lo do governo no exato instante em que não se sabe ainda o que fazer para conter a ira do advogado Antonio Campos, que responsabiliza o governo estadual e o partido pela sua derrota.
Vasquez não é um militante qualquer nem chegou ao PSB de pára-quedas como a maioria dos 70 prefeitos eleitos pelo partido. (Inaldo Sampaio)

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)























