Homem é detido em Juazeiro por pertubação ao sossego
Da Redação
Na Madrugada deste sábado (19), em operação conjunta com prepostos da Secretaria do Meio Ambiente e Ordem Publica, com o objetivo de manter a ordem, a tranquilidade e sossego de toda população do João Paulo II e adjacências, em Juazeiro. De forma que a operação visa coibir, autuar e apreender qualquer veiculo que esteja em descumprimento as normas relativas ao sossego público, som automotivo. Após informação do Oficial coordenador da 74° CIPM, que na quadra 28, um veiculo VW Gol Mi l, placa KGS-2004, Petrolina-PE, o condutor estava fazendo o uso abusivo de som automotivo.
Feito o deslocamento, foi realizada abordagem padrão, o veiculo de propriedade do velho conhecido da policia juazeirense, Reinaldo Monteiro, vulgo “Bambam” , onde o mesmo estava na companhia de mais quatro pessoas. Além da infração de transito conforme o Art. 87, Lei 018/2016, não foi apresentado os documentos de porte obrigatório, encontrado dentro do veiculo diversos tipo de bebidas alcoólicas.
Com o estado visivelmente alterado e confirmação que fez uso de álcool, o mesmo foi conduzido atá a Policia Rodoviária Federal, para a realização do teste de alcoolemia, após o resultado, levado à 17° COORPIN onde foi lavrado o flagrante. Enquanto o veiculo foi recolhido ao patio da SEMAOP.
Fonte: PM/BA



























