Um morto e um ferido durante atentado em Petrolina
Da Redação
Policiais militares foram chamados neste sábado (19) para verificarem homicídio ocorrido na Avenida Clementino Coelho, próximo a Faculdade Maurício de Nassau, Bairro Palhinhas, Petrolina. Chegando ao local, foi constatado o fato tendo como vítima Geová Leite de Siqueira, 35 anos, e uma tentativa de homicídio contra José Neto Pereira Filho, 29 anos que foi conduzido para o hospital Universitário de Petrolina para verificar o estado e colher dados sobre o fato.
José Neto informou que ambos são presidiários, cumprindo pena condicional, semiaberto, sob uso de tornozeleira eletrônica, pena por tráfico de entorpecentes, quando trafegavam numa motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa KGU 0738, para chegar no Bairro São Gonçalo. Pararam no sinal semafórico vermelho, próximo a Faculdade Maurício de Nassau, esperando o sinal liberar, contudo foram surpreendidos com colisão na traseira por indivíduos não identificados em um veículo automóvel não identificado que logo saíram do automóvel efetuando vários disparos contra os dois ocupantes que caíram da citada motocicleta.
Geová Leite, piloto, foi alvejada por vários disparos, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local e no caso de José Neto que estava como carona, foi atingida pelo disparo de arma de fogo na região abdominal, sendo logo socorrida ao Hospital Universitário, onde permanece internada, estável, fora de risco de morte, sob os cuidados na equipe médica plantonista. O veículo dos malfeitores fugiu do local tomando destino ignorado. O fato foi registrado na 1ª DPC a fim de serem tomadas as devidas providências legais.
Fonte: 5º BPM