Senador dá ‘puxão de orelha’ em governador

Senador ainda destacou chegada de Jaques Wagner (PT) na gestão de Rui

otto

Presidente do PSD na Bahia e principal aliado de Rui Costa (PT) atualmente, o senador Otto Alencar disse que Rui chegará forte em 2018 se conseguir manter a base unida. Otto também afirmou que o governador só conseguirá manter a unidade se “tratar todos os aliados de igual forma”.

“Não pode ter aliado dentro do governo que seja mal atendido em detrimento de outro. Os secretários precisam ser secretários de Estado, e não secretários de partidos, como acontece ainda dentro da administração de Rui Costa. Ao invés de atender ao Estado, às necessidades do povo do Estado, dos prefeitos, independentemente de ser de oposição…”, disse.

Otto avaliou a chegada de Jaques Wagner (PT) na gestão de Rui, como presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico.

“O Wagner pode ajudar muito, os líderes que comandam os partidos também podem ajudar. Eu tenho conversado com o governador e ele está consciente disso. Você não pode ter órgão de governo atendendo exclusivamente àqueles que o nomearam ou atendendo facções, setores, grupos, ou partidos que o indicaram”, falou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *