Curaçá: Mulher tenta suicídio no São Francisco sendo salva por policiais

Da Redação

Por volta das 22h deste domingo (11) a senhora Maria Ana Suely de Souza, moradora da Fazenda Milano, município de Santa Maria (PE), passou na Rua do Pelotão com visíveis sinais de transtornos emocionais, seguindo em direção ao Rio São Francisco. A Guarnição do 2º Pelotão de Riacho Seco- 45CIPM, a acompanhou a distancia. E quando esta empreendeu carreia, se jogando nas águas escuras o soldado PM, Marcos Antonio, se jogou atrás e a salvou da morte por afogamento.

curaca-suicidio

Na margem, verificou-se que a sobredita a vitima se encontrava com as vias aéreas obstruídas, tendo com isso os soldados Osman e Phillip Sales fizeram manobra técnica de ventilação, conseguindo normalizar a respiração.

Por fim, ela foi conduzida para a sua casa, para posterior atendimento medico, onde foi constatado pelos familiares que a mesma sofre de esquizofrenia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *