Record faz festa chique para inaugurar seus estúdios do jornalismo
A Record Rio contratou Carol Sampaio para organizar uma luxuosa festa na noite da última quinta-feira para inaugurar os estúdios do jornalismo, no longínquo RecNov. Logo que os convidados chegavam, davam de cara com os estúdios de onde serão transmitidos o “RJ no ar”, o “Balanço geral” e o “Cidade Alerta”. A Record transferiu definitivamente seu jornalismo do bairro de Benfica para Vargem Grande, que fica a 180 km do centro do Rio. Aliás, este é o maior desafio da Record Rio: manter a qualidade de seu jornalismo mesmo tão distante de onde tudo acontece.
Voltando a falar da festa: o prefeito eleito, Marcelo Crivella, estava lá. Botox retocado na testa, mais magro, mais elegante e mais simpático. Logo na chegada, os convidados davam de cara com as estrelas do jornalismo diário da Record: Tino Junior, Luiz Bacci e Wagner Montes. Muito luxo e ostentação marcaram os ambientes. Camarão para tudo quanto é lado e uísque 12 anos (a Igreja autorizou!). A área externa da festa, que era destinada aos fumantes, estava bem legalizada. Além dos charutos e cigarros industrializados, cigarrinhos artesanais eram facilmente detectados.
Ninguém entendeu o que Diego Salles, ator que atualmente participa do quadro Saltimbum do Caldeirão do Huck, fazia pela festa. O rapaz pelo visto não sabe que a empresa que trabalha e a Record não se bicam. Camila Rodrigues, Sérgio Marone e Paloma Bernardi brilharam como as estrelas da festa. Mas ninguém consegue superar a estrela de Xuxa, sempre ovacionada por onde passa.