Gracyanne Barbosa chega ao fim de 2016 sabendo exatamente o que vai fazer em 2017. E não é resolução de Ano Novo. É agenda mesmo. A musa fitness não pode reclamar de crise, falta de trabalho ou bolso vazio. Quase não sobra data no próximo ano para fazer mais eventos. “2016 foi economicamente difícil para todo mundo e para nós não foi diferente. O que valeu muito é que o mercado fitness internacional passou a me olhar”, avalia ela, que acabou carregando Belo para este universo: “Temos muitos contratos. Eu mais, porque é reflexo de uma dedicação e de um estilo de vida. Belo faz alguns trabalhos comigo, mas o mercado dele é a música. O lado fitness é resultado dos esforços dele”.
Sobre faturamento, Gracyanne não fala. “Não acho necessário falar valores, mas recebo porque faz parte do trabalho. Cada post de publicidade exige uma análise, avalio a eficácia e qualidade do que posto. É justo receber por isso”, aponta ela, que além do próprio perfil no Instagram, no qual é seguida por mais de 4 milhões de pessoas interessadas em ter o bumbum na nuca, ela inaugurou um outro onde posta receitas. Um canal no Youtube também foi aberto: “O canal me permite publicar vídeos mais explicativos e um pouco mais longos”.
Só no mercado internacional, a bela esteve este ano no Mr. Olympia, em Las Vegas, e no Arnold Classic Europe 2016. Além disso, foi capa da “Fitness Girls” e da “Oxygen Magazine”, duas das revistas de maior referência entre os marombados. “Foram tantos eventos que perdi a conta. Só sei que não parei em casa”, avisa ela, que, apesar de ganhar mais que o marido cantor, prefere não expor o assunto: “Não faço ideia de quanto ganho por mês”.