Ludmilla está curtindo uns dias de folga em Angra dos Reis, ostentando o corpo incrível. Enquanto isso, tem 11 shows marcados para este mês, músicas estouradas e o hit “Bom” na trilha sonora da novela das sete “Rock story”. O cenário paradisíaco pode dar a impressão de que a cantora está vivendo o mais perfeito momento de sua vida. Mas não é bem assim…
Detonada pelos seguidores após se recusar a tirar uma foto com fã, ela chegou a fechar seu perfil pessoal no Facebook, que tinha as atualizações disponíveis. Sua mãe, Silvana, fez o mesmo. Na página profissional, os seguidores têm mandando mensagens reprovando a postura recente da cantora: “Tá se achando”; “Esqueceu de onde você veio?”. “já achava antipática, agora então”.
O inferno astral de Ludmilla começou semana passado quando, ao ser abordada por um fã na praia, disse que seu nome era Kátia. O menino publicou o vídeo nas redes sociais e a cantora precisou se explicar. Como justificativa, disse que havia sido ameaçada e que teve medo de que sofresse um assalto caso se identificasse.
E teve mais. No sábado, ao desembarcar no aeroporto de Florianópolis, ela foi chamada de “nega safada” por uma mulher. Indignada, a cantora foi direto para a delegacia registrar queixa.
Está achando que é muito? Tem mais! Esta semana, Ludmilla fez uma garotinha chorar ao recusar o pedido da fã mirim para tirar uma foto na procissão marítima de Angra. Como diria Kátia Cega, “não está sendo fácil”.