Chapeuzinho Vermelho perdeu a virgindade
Chapeuzinho Vermelho perdeu a virgindade, segundo o bicho-grilo Adalbertovsky. O que aconteceu? “A musa da caterva vermelha perdeu o selo de castidade quando brincava com seus anões nas cavernas do poder. E agora? O sapo das barbas da cor de brasa está tirando onda de ser candidato a presidente neste ano de 2017 ou 2018 para tirar o Brazil das trevas criadas por eles mesmos. Tirar onda de candidato faz parte da filosofia das peladas de futebol de que a melhor defesa é o ataque.
“A radicalização está nos ares, nos mares, nos bares, nos hangares, em todos os lugares onda canta o carcará e onda cantava o sabiá. Mas, o governo ainda não embarcou nessa psicosfera, como dizem os espíritas, ou espiritualistas. Radicalização atrai radicalização, ou repressão, ou o Brazil embarca na rota do imponderável.
“O presidente Michel Temer tem legitimidade igual àquela da jararaca vermelha que o antecedeu. Ela perdeu a legitimidade nas capoeiras da vida. Lacradas as urnas, legitimidade se conquista ou se perde no exercício do poder. Depois de pintar e bordar e sangrar o coração do Brazil durante 13 anos, os bezerros vermelhos desmamados agora querem dar lições de governança.
“As esquerdas demagógicas e as seitas ideológicas cometeram apropriação indébita ao se apropriarem das bandeiras da justiça social. Corrupção e incompetência não redimem pobreza. Ao contrário, são fontes de desagregação e exclusão social.” A crônica do bicho-grilo Adalbertovsky “A virgindade do Chapeuzinho Vermelho” está postada na íntegra no Menu Opinião. Meta os peitos!
(Blog do Magno)