Repórter é agredida enquanto fazia transmissão ao vivo de rebelião

A mulher que agrediu a jornalista durante a rebelião foi presa logo após o ato / Foto: Reprodução/GloboNewsA mulher que agrediu a jornalista durante a rebelião foi presa logo após o atoFoto: Reprodução/GloboNews

Enquanto realizava uma transmissão ao vivo para o canal de TV a cabo GloboNews, a repórter Larissa Carvalho, da Globo Minas, foi agredida por uma mulher na madrugada desta terça-feira (17) na cidade de Ribeirão das Neves. Larissa estava falando com o apresentador do “Edição das 0h” sobre a situação no presídio da cidade, onde uma rebelião acontecia desde a noite da segunda (16).

Durante a transmissão, é possível ouvir uma gritaria, proveniente de um protesto das mulheres dos presos contra a Polícia Militar, como explica a repórter. De repente, uma mulher de blusa azul e calça jeans ataca Larissa, que cai no chão. A transmissão é cortada e volta para o estúdio da GloboNews, onde o apresentador afirma que Larissa voltará em breve para dizer se está tudo bem. Assista ao vídeo:

A repórter volta a transmitir alguns minutos depois, afirmando que estava tudo bem e informando que sua agressora foi presa pela Polícia. Durante a segunda transmissão, Larissa Carvalho contou com o auxílio de escolta policial, temendo uma nova agressão. O assunto tomou as redes sociais e já é um dos mais comentados do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *