Corpo de menina desaparecida é encontrado em mala
O corpo de Tiffany Nascimento de Almeida, 11 anos, sequestrada no fim de semana no Rio de Janeiro, foi encontrado nessa terça-feira (17) dentro de uma mala, em Acari, Zona Norte da cidade. Sandro Luiz Alves Portilho, de 42 anos, é suspeito de ter levado a menina e foi reconhecido por uma outra garota que brincava com ela no momento do sequestro. Segundo a menina, que não teve a identidade revelada, Sandro tinha prometido dar um cachorrinho de presente a Tiffany.
Ele foi preso na segunda-feira (16) após ser reconhecido e espancado por populares. Em seu depoimento, Sandro confessou ter levado a garota, mas afirmou que a liberou momentos depois, negando o assassinato. Ao saber que o corpo de Tiffany foi encontrado, Sandro tentou fugir da delegacia roubando a arma de um policial e foi atingido por três disparos. Ele está sob custódia no Hospital Miguel Couto, também no Rio de Janeiro, e seu quadro é estável.
Segundo a Polícia, Sandro era foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão por homicídio em Juiz de Fora, Minas Gerais. A moto usada por ele para levar Tiffany é roubada e as investigações apontam para um envolvimento com tráfico de drogas em Acari, região onde ocorreu o crime.