O azar pegou o atacante Gabriel Jesus de jeito. Após se lesionar na partida entre Manchester City e Bournemouth , na segunda-feira, pelo Campeonato Inglês, foi constatado que o jovem quebrou o quinto osso metatarsal do pé direito, ou seja, um dedo, segundo informou a jornalista Vero Brunati, do jornal espanhol “Sport”. O programa “Redação Sportv” também deu essa mesma informação.
Segundo a repórter, o craque vai passar por cirurgia e pode ficar de dois a três meses fora de ação. Se confirmar os três meses, Gabriel Jesus estará praticamente fora da temporada. Os Citizens ainda não divulgaram nada sobre o resultado dos exames e nem confirmaram a informação da jornalista.
O jovem de 19 anos sofreu uma lesão e precisou ser substituído aos 14 minutos do primeiro tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth. Ele foi substituído pelo argentino Sergio Agüero, que passou a ser reserva do ex-palmeirense. Depois do jogo, em entrevista ao canal detentor dos direitos de transmissão, o técnico Pep Guardiola não escondeu a apreensão com a situação de Gabriel Jesus:
“Amanhã de manhã (nesta terça-feira) nós vamos saber exatamente qual é o problema, qual o impacto da lesão. Eu vou rezar para que não seja um grande problema”, disse o treinador.