Cerca de 300 torcedores atenderam ao convite de Luis Fabiano e do Vasco para acompanharem pessoalmente o primeiro treino do atacante, principal reforço do time para temporada, em São Januário, na tarde desta terça-feira.
O clube permitiu excepcionalmente a entrada de torcida e imprensa para assistir ao trabalho realizado pelo técnico Cristóvão, já de olho no clássico de sábado, contra o Flamengo, pela semifinal da Taça Guanabara.
Luis Fabiano deve iniciar os trabalhos em campo, ainda sem previsão de estreia. O próprio atacante praticamente descartou atuar no Clássico dos Milhões, ainda sem local definido.

![[Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo [Pré-venda] Seleção dos ‘Esquecidos’: Especial Copa do Mundo](https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2026/06/capa-ok-276-1-800x450-1-70x50.jpg)























