E claro que teve barraco no mais balado camarote da Sapucaí. Quem comandou o momento climão da noite deste sábado, durante o Desfile das Campeãs, foi Maria Joana, a vilã Carol de “Sol Nascente”. A confusão começou quando a atriz foi chamada atenção por um produtor do camarote por não estar vestindo a camisa do espaço, item obrigatório para todos os convidados. Maria optou por um macacão preto e não gostou nadinha do tom que foi usado com ela durante a “bronca”.
“Tem que saber falar!”, reclamou, alterando a voz e bastante irritada. Mesmo sendo chamada a atenção, a atriz se negou a colocar a camisa do camarote e ordenou o seu empresário que acionasse um dos sócios do espaço para prestar uma queixa. Mas não teve jeito. Depois de muito bate boca, ela teve mesmo que usar a peça. Maria amarrou a camisa na bolsa e saiu debochando da situação.
Ela ficou ainda mais furiosa quando o tal produtor perguntou o nome dela, dando a entender que não sabia quem era a atriz. Climão! A treta foi tão grande que o ator Marcelo Faria, companheiro de novela de Maria Joana, se meteu na confusão em defesa da amiga e também bateu boca com a produção. Bafo!