Mais uma vez no Brasil para uma série de shows, Justin Bieber não consegue parar de atrair polêmicas. Desta vez, o sem noção da história foi o segurança particular do cantor que atacou com uma faca um carro com fãs do garoto no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, conforme registros de fotógrafos da agência AgNews.
Bieber alugou uma mansão no Rio de Janeiro, no bairro do Joá, para poder relaxar com mais privacidade e realizar algumas festinhas particulares, mas isso não impediu que alguns fãs ficassem rondando o local. Um dos membros da segurança particular do artista, que veio com ele para o Brasil, pegou uma faca e rasgou o pneu de um carro que levava quatro beliebers (como se denominam os fãs do cantor) que ansiavam por um vislumbre rápido do seu ídolo.
Depois de furar os pneus do carro preto, o segurança também chutou a lataria, amassando a parte da frente do automóvel. Minutos depois, o cantor deixou a mansão cercado por toda a sua equipe de segurança.
Justin Bieber se apresentou no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira. Neste sábado e domingo, o cantor faz shows em São Paulo no Allianz Parque, com ingressos esgotados.
Acordo com a Justiça
Durante sua última passagem pelo Brasil, em 2013, Bieber pichou o muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, em 2013. O processo contra o cantor, porém, não foi para frente porque pouco depois ele deixou o país. Ao tomar conhecimento de que o americano voltaria ao Brasil neste mês, o Ministério Público pediu a reabertura do processo.
O MP ofereceu uma proposta aos advogados do cantor. O cantor deverá doar 20.000 reais, que serão revertidos em bens ou alimentos para o Instituto Nacional do Câncer (Inca).