Ameaça de morte durante greve na garagem da Joafra em Juazeiro

Da Redação

Funcionários da empresa de Transporte coletivo Joafra, em Juazeiro, decidiram cruzar os braços nesta sexta-feira (28) devido ao atraso de pagamento e perseguições por parte da empresa. “As pessoas chegam ao trabalho na garagem ao meio dia para pegar o carro, salário atrasado, tickts com valores reduzidos de R$ 275,00, mesmo assim recebendo por Pernambuco, funcionários que entram de férias e não recebem seus direitos, redução de quadro a exemplo da demissão em massa de cobradores”, denunciou a diretora do Sindicato dos Rodoviários, em Juazeiro, Luciene Soares.

Ameaça

Segundo o diretor sindical, Jefferson Lázaro Medrado, afirma que foi ameaçado pelo diretor da empresa, Senhor Leãozinho. “Estou indo à delegacia prestar queixa.”

Outro fato registrado pelos sindicalistas foi a presença de funcionários da prefeitura dentro da garagem. “Em Petrolina os funcionários se impõem, cumprem o que é determinado por lei, aqui é estranho o relacionamento desses funcionários com a empresa onde tudo se acontece e nada é feito”, lamentou

Todos os ônibus da empresa estão dentro da garagem sem perspectiva de circularem durante a greve geral de hoje. Os sindicalistas estão na porta da garagem desde as 3h da madrugada desta sexta-feira (28).

Até o fechamento desta matéria não foi possível ouvir a versão do diretor da empresa.

Com informações de Waltermário Pimentel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *