Zeladora de escola estupra aluno de 16 anos
Jessica Galyon foi presa e conselho de escolas condenado a pagar multa, no Tennessee
© Reprodução/Polícia
Um caso de abuso sexual em uma escola veio à tona nesta sexta-feira (28), nos Estados Unidos. A família de um adolescente de 16 anos denunciou que a zeladora da escola abusou sexualmente dele. De acordo com o boletim de ocorrência da Delegacia de Roane County, em Kingston, no estado norte-americano do Tennessee, Jessica Galyon, de 29 anos, estuprou o jovem depois de ele ter se recusado a ficar com ela, na Midway High School.
A Justiça, conforme anunciaram jornais do Tennessee, condenou o conselho de escolas na região, o The Roane County Schools, por ter contratado a zeladora. Galyon, que é casada e tem filhos, foi presa em fevereiro.
A repercussão tornou público detalhes do caso. Segundo familiares, a zeladora enviava mensagens de “flerte e conteúdo sexual” para o jovem. Mesmo depois de ele ter deixado claro que não tinha interesse nela e de que os textos não eram “bem-vindos”.
Conforme a documentação do caso, em setembro passado, Galyon teria convidA repercussão tornou público detalhes do caso. Segundo familiares, a zeladora enviava mensagens de “flerte e conteúdo sexual” para o jovem. Mesmo depois dado o garoto para um motel. Ele teria confrontado a zeladora, que o levou para uma sala da escola e o estuprou, em pleno período de aulas.
O texto da denúncia diz ainda que o adolescente era virgem. E que as investidas dela foram testemunhadas por várias pessoas na escola. Os colegas da vítima costumavam se referir a Galyon como namorada dele. E um outro funcionário da escola teria dito que invejava-o.