Daniel Alves posta foto de antiga casa em Juazeiro e faz desabafo emocionado
O jogador fez a publicação em seu perfil oficial do Instagram baiano é o segundo brasileiro com mais títulos na história do futebol mundial
Aos 34 anos, Daniel Alves vive mais uma das suas melhores fases e vem quebrando recordes. O baiano é o segundo brasileiro com mais títulos na história do futebol mundial e atualmente com a Juventus (Itália) pode assumir a ponta do ranking. Mas, ao que parece, as glórias não apagaram o início da carreira do atleta. Na manhã deste sábado (6), Alves utilizou seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo emocionado. O jogador postou uma foto da sua antiga casa, em Juazeiro, no interior da Bahia, agradeceu à todos que lhe ajudaram em sua trajetória e fez menção honrosa à namorada Joana Sanz.
Veja o texto a foto publicados pelo jogador:
“Aqui onde tudo começou, 34 anos depois é um grande orgulho saber que todo o esforço feito, toda a dedicação e abdicações me levaram a chegar onde eu quero e poder proporcionar uma vida digna a minha família. Agradeço a Deus por cada ano, por cada oportunidade de aprendizado, a toda minha família, todos meus amigos, a todos meus parceiros e a todos aqueles que de alguma maneira formam parte da minha vida.
Mi gorducha @joanasanz gracias por aguantar mis enfados de trabajo de algunos días. Obrigado aqueles que desacreditam em mim também, enquanto vocês perdem vosso tempo comigo, eu sigo trabalhando pra fazer as coisas acontecerem. Aproveito a minha foto honesta e sem querer pagar de humildade porque atitudes são o que te levam a ser humilde e não palavras, eu tenho muito orgulho porém não sou orgulhoso, a penas quero estimular jovens e pessoas a nunca desistir dos seus sonhos, a motiva-las a buscarem o seu dom e dedicar toda sua força, seu foco e sua fé em realizá-lo.
A vida ela igual para todos, alguns dedicam seu tempo em batalhar pelo que quer e outros a queixar-se do que não tem… essa é a única diferença entre uns e outros e você sempre poderá escolher o que você quer.