Claudia é internada com crise emocional
A atriz passou por transplante de células-tronco em 2015 para tratar a esclerose múltipla e desde então sofre sequelas da doença
Sofrendo de uma crise emocional, Claudia Rodrigues foi internada nesta segunda-feira (29) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz está internada, desde fevereiro, em uma clínica no interior paulista, para tratar de sequelas da esclerose múltipla. Segundo o Uol, Claudia deu entrada sofrendo confusão mental, desmaios e visão dupla.
A empresária da atriz, Adriane Bonato, contou que ela se submete exames para avaliar que aconteceu. “Ainda não sabemos ao certo o que houve. A princípio, ela teve uma crise ou um surto, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames”, declarou.
Os problemas de saúde da empresária, que passou por cirurgia para retirar o útero e parte do fígado, também abalaram Claudia. Além disso, ela sofreu um “desgaste emocional” durante uma negociação profissional.
A atriz passou por transplante de células-tronco em 2015 para tratar a esclerose múltipla e desde então sofre sequelas da doença.