Chabu: Carro de ACM Neto na contramão em Salvador

Prefeito ACM Neto ainda não se pronunciou sobre as acusações

Moradores da Rua da Graça foram surpreendidos por manobras arriscadas que dois veículos fizeram na noite deste domingo (04) e para a surpresa de todos, um dos ocupantes destes carros seria o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Quem fez o relato nas redes sociais foi o procurador da Justiça do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Rômulo de Andrade Moreira.

Segundo ele, estava chegando em casa “por volta das 20h, com meu filho e meu motorista” quando foi surpreendido por dois carros na contramão.

“O primeiro entrou na garagem, impedindo-me a passagem. O segundo veículo ficou parado, logo atrás, em plena via pública, em frente ao prédio. Desse segundo carro desceram três homens, um deles com uma insígnia pendurada no pescoço, parecendo tratar-se de um policial civil, exaltados e fazendo sinais para os carros que transitavam”, escreveu.

A sucessão de infrações prosseguiu, segundo o procurador: “Após este primeiro carro entrar no prédio, os homens que estavam no segundo veículo entraram também no edifício, enquanto o segundo carro continuava estacionado em plena via pública, e na contramão […] Era ACM, o neto, que estava dentro do veículo que vinha à frente e era dirigido por uma terceira pessoa”, disse.

De acordo com o procurador, os três homens que acompanhavam Neto deviam ser policiais civis. “Se eram realmente policiais civis eu não posso afirmar, mas com certeza um deles portava ostensivamente um distintivo muito semelhante aos que são usados pela Polícia Civil. A cena seria burlesca se não se tratasse de uma irresponsabilidade e do cometimento de uma grave infração de trânsito. Notem: é um dia de domingo, aproximadamente, às 20h. Não creio que o Prefeito estivesse em serviço”, falou.

“Fiquei assustado, sem entender absolutamente nada, e achando que havia ocorrido algum assalto ou coisa parecida”, falou.

O prefeito ACM Neto ainda não se pronunciou sobre as acusações. De acordo com o procurador, câmeras de segurança flagraram toda a ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *