Lindoso diz que não sabe sobre a situação de Montillo no Botafogo
O volante Rodrigo Lindoso, do Botafogo, deixou claro que, apesar da má fase do Atlético-MG, adversário da equipe nesta quinta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o rival tem um excelente elenco e é preciso ter atenção. O atleta lembrou que o Galo tem jogadores que são até convocados para seleção brasileira.
– Eles têm muitos jogadores, de nível seleção brasileira. Eles também estarão em casa, com o apoio da torcida deles, o campo apertado… Mas nós estaremos bem preparados para fazer um bom jogo – afirmou o volante em entrevista coletiva.
A respeito do meia Montillo, que vive situação delicada após mais uma possível lesão e tem chances de rescindir com o Botafogo, Lindoso desconversou.
– Eu particularmente não estou sabendo de nada, porque isso é entre atleta e diretoria. O que eu posso falar sobre o Montillo é que é um excelente jogador e um excelente profissional. Acho que ele fará a melhor escolha possível, até porque tem experiência para isso. Eu particularmente nem o vi saindo de campo na hora do jogo. Ontem, nós, jogadores, falamos disso. É muito triste, mas nós procuramos dar suporte para ele.
Assim como o técnico Jair Ventura, Lindoso fez mistério em relação ao time que vai a campo amanhã. Sem Montillo, o mais provável é que o meio-campo jogue com Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo. João, suspenso contra o Avaí por número de cartões amarelos, poderá enfrentar o Galo.