Os apresentadores do programa Fofocalizando, do SBT, surpreenderam ao exibir os dotes musicais de dois artistas da Record. As “vítimas” foram o ator Theo Becker, que estava confirmado na novela Topíssima, e Sabrina Sato, que apresenta um programa nas noites de sábado do canal.
Depois exibir um clipe do artista, que causou polêmica no passado ao entrar no reality show A Fazenda, Lívia Andrade, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Leão Lobo e Leo Dias questionaram os telespectadores se o clipe era bom ou ruim. A opinião da maioria, entretanto, não foi favorável.
Lívia destacou o fato dele ser afinado, porém, disse que não ouviria o seu trabalho em casa. Leo concordou com ela, e apesar dos demais apresentadores discordarem, ele acabou tendo o seu CD destruído. A peça foi colocada em uma peça e totalmente quebrada, deixada em pedacinhos.
Mas ele não foi a única vítima nessa situação. Foram mostradas também imagens de Sabrina Sato cantando funk no passado, no palco do Domingo Legal, e ninguém poupou a apresentadora das críticas. Até mesmo nas redes sociais, aonde ela é bastante querida, o público mostrou que não gostou.