Vereadora é executada no RJ

A Polícia Civil vai investigar o caso. O motorista que estava com ela também foi morto

 

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)

Um crime bárbaro chocou moradores do Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. A vereadora Marielle Franco (PSOL/RJ) foi morta a tiros na Rua Joaquim Palhares, no centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h30.
De acordo com o portal de notícias G1, o 4° Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que ela foi baleada dentro de um carro quando seguia de volta para casa. O motorista que estava no local também foi morto.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi acionada e vai investigar o caso. Até às 23h30 não estava esclarecido se a vereadora foi alvo de assaltantes ou vítima de uma execução.
Marielle fez uma transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook na noite desta quarta. O evento era “Roda de conversa Mulheres Negras Movendo Estruturas”.

A vereadora foi a quinta mais votada do Rio nas eleições de 2016 com 46.502 votos. Socióloga formada pela PUC-Rio e mestra em Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF), teve dissertação de mestrado com o tema “UPP: a redução da favela a três letras”.

Em nota, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) manifestou seu pesar diante do assassinato da vereadora.

 

Hoje e sempre. http://www.psol50.org.br/nota-do-psol-marielle-franco-presente/ 

Nota do PSOL: Marielle Franco, presente!

O Partido Socialismo e Liberdade vem a público manifestar seu pesar diante do assassinato da vereadora Marielle Franco. Estamos ao lado dos familiares, amigos, assessores e dirigentes partidários do P

psol50.org.br

 


Com informações da Agência Estado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *