Com partida cancelada, presidente do Santa Cruz se mostra conformado

presidente do santa cruz

Restando apenas uma hora para o início do jogo entre Mogi Mirim e Santa Cruz, a Confederação Brasileira de Futebol emitiu um comunicado oficial para a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informando o cancelamento da partida. Isso porque a entidade nacional não conseguiu a permissão da Justiça Comum para a realização do confronto, uma vez que o Betim obteve sucesso na liminar que solicitou a suspensão da partida, válida pelas quartas de final da Série C.

A reportagem da Folha de Pernambuco conseguiu entrar em contato com o presidente do Santa, Antônio Luiz Neto, que está em São Paulo. O dirigente mostrou certa apreensão com o mais um cancelamento de jogo, mas adotou um discurso conformado, como quem já esperava pela notícia. “A informação foi passada a nós e é oficial. A CBF não obteve sucesso na tentativa de caçar a liminar. Agora vamos continuar treinando e esperando que isso se resolva o mais rápido possível, embora não tenhamos nenhuma previsão de quando vamos jogar”, lamentou ALN.

Quem recebeu a informação foi o diretor de competições da FPF, Murilo Facão, que está junto ao presidente tricolor em São Paulo. “A CBF entrou em contato comigo agora há pouco e me informou que não teremos jogo. Daqui para o fim da noite eles vão postar no site oficial. Eles devem continuar buscando a permissão da realização da partida na Justiça”, declarou Murilo.

Com isso, fica no ar a dúvida da data e adversário que o Santa Cruz terá de enfrentar nas quartas de final da Série C.

Fonte: FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *