Medeiros: “O Argemiro é mais um bairro esquecido pelo governo da mudança”
Continuando suas visitas pelos bairros de Juazeiro, ação que desenvolve desde o primeiro mandato, o vereador Zé Carlos Medeiros (PV) esteve no último final de semana na comunidade do Argemiro. Na visita, o parlamentar constatou o estado caótico que se encontra o bairro e a situação ‘deplorável’ da Avenida Girassol, principal artéria de mobilidade do bairro e comunidades circunvizinhas, a exemplo do Piranga II, Piranga I, Nova Esperança e Codevasf.
“A situação do bairro é de calamidade pública. Fico me perguntando se essa cidade tem prefeito ou só um mero ‘inaugurador’ de obras federais. Não se explica o que se faz com tanto dinheiro de arrecadação. Juazeiro está entregue aos ratos. O Argemiro, assim como os outros, é mais um bairro esquecido pelo governo da mudança”, comenta.
O vereador listou os problemas que encontrou no bairro: “Buraco, lama, saneamento sem conclusão, iluminação precária, posto de saúde sem medicação e mobilidade urbana comprometida. A Avenida Girassol, por exemplo, foi interditada pelos moradores que cansaram da falta de atenção da prefeitura”.
Medeiros informou que deu entrada no Ministério Público Estadual cobrando a execução da obra, pois, acredita que a gestão usou de má fé quando prometeu a conclusão da obra com fins eleitoreiros. “Essa é uma resposta concreta que tenho para comunidade. Em período pré – eleitoral e de campanha, o prefeito Isaac Carvalho, então candidato à reeleição, usou da maquina pública para ludibriar a população e prometer a recuperação da avenida, como podemos perceber em matérias jornalísticas e no seu discurso durante um ato político de lançamento de uma candidatura à vereadora de sua coligação no bairro onde, mais uma vez, afirmou que a obra de recuperação da Avenida Girassol estava sendo executada com recursos assegurados. Mas e agora? Cadê esse dinheiro? Por qual motivo a obra parou?”, questiona Medeiros.
“A atitude do prefeito foi, claramente, de ludibriar e enganar a população utilizando a máquina pública com o claro interesse eleitoral e o povo continua sofrendo. Vou lutar pela melhoria do bairro, pois essa é a minha obrigação”, finaliza..
—