Apresentados quatro suspeitos de espancar, estuprar e matar deficiente mental em município pernambucano

 

Policiais civis da 90ª Delegacia de Caruaru apresentaram na última terça-feira quatros suspeitos de agredir, violentar e matar o deficiente mental Ivanildo Batista da Silva, de 36 anos. O crime aconteceu no último sábado (02), no Sítio Murici, Zona Rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco. À polícia, os jovens confessaram ter praticado o crime.Foram cumpridos os mandados de prisão e apreensão contra Alexsandro da Silva Santos, conhecido como “Pepe”, 19 anos; Maciel Tavares da Silva, 18, apelidado de “Carito”; Valmir da Silva Santos, o “Beiçola”, 22 anos; e um adolescente de 14 anos.

Em depoimento, os acusados disseram que estavam ingerindo bebida alcoólica, quando a vítima passou pelo local a abordaram Ivanildo. Logo em seguida, os suspeitos espaçaram a vítima e a violentaram sexualmente. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não resistiu aos ferimento e morreu na última segunda-feira (04).

Os acusados maiores de idade foram recolhidos para o Presídio Juiz Plácido de Souza, também em Caruaru, e o adolescente foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Socieducativo (Funase), de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *