Deficiente físico é preso suspeito de estuprar mulher com problemas mentais
Um deficiente físico foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher com problemas mentais dentro da casa onde moravam no Alto da Felicidade, também conhecido como “Alto da Gaia”, na Ilha de Itamaracá, Região Metropolitana do Recife (RMR). O ex-presidiário, Paulo Davi dos Santos, de 42 anos, foi flagrado por um vizinho no momento em que forçava praticar relações sexuais com a vítima, de 43 anos.
Segundo o titular da Delegacia de Itamaracá, Evaristo Pereira, a testemunha escutou os gritos da mulher e resolveu espiar por uma fresta na parede – flagrando o momento em que o suspeito, que não tem uma das pernas, agarrava e forçava a vítima a manter a conjunção carnal. “Quando esta pessoa percebeu o estupro, entrou em contato conosco, que fomos até o local e realizamos a prisão em flagrante”, informou o delegado.
De acordo com testemunhas, o suspeito morava com uma mulher que era uma espécia de cuidadora. A polícia vai investigar se ela fazia esse trabalho para ficar com o dinheiro das aposentadorias dos deficientes.
Nas ouvidas, Paulo Davi negou a acusação, mas mesmo assim foi autuado por estupro e deverá ser encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, ainda nesta tarde. A vítima será levada para o Instituto Médico Legal, onde deverá realizar o exame de corpo e delito. “Apesar de termos ouvido outras pessoas que também confirmaram o ato, o imputado diz que não fez nada, mas temos o suficiente para autuá-lo por estupro”, pontuou Evaristo. (FolhaPE)