Operação prende torcedores que planejavam invadir o Maracanã em jogo do Flamengo

De acordo com o a polícia, a mobilização dos torcedores era feita através de redes sociais. Flamengo enfrenta o Grêmio amanhã pela semifinal da Libertadores

Ilustração

Por O Dia

Agentes da Polícia Civil realizam operação na manhã desta terça-feira para prender torcedores que pretendiam invadir o Maracanã durante o confronto entre Flamengo e Grêmio, amanhã, válido pela semifinal da Copa Libertadores. Cerca de 20 mandados de prisão temporária são cumpridos em vários bairros da Zona Norte e da Zona Sul do Rio, além de municípios da Baixada, Região dos Lagos e Niterói. Pelo menos oito pessoas já foram presas.

De acordo com o a polícia, a mobilização dos torcedores era feita através de redes sociais. Em 2017, na final entre Flamengo e Independiente houve confusão generalizada e muitos torcedores conseguiram invadir o Maracanã.
a partida do rubro-negro contra a equipe argentina Club Atlético Independiente durante a Copa Sul Americana, em 2017, invadiram o Maracanã. Houve confusão generalizada em vários acessos ao estádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *