Em ‘Amor à vida’, Carol Castro fala sobre triângulo com Caio Castro e Márcio Garcia: ‘É muito moderno pra mim’
Carol Castro vive momentos de felicidade com o relacionamento na vida real e é só sorrisos ao falar da paixão pelo noivo, o modelo Raphael Sander, com quem mora há um ano e meio. Já a sua personagem Silvia, não tem a mesma sorte em “Amor à vida”. Quer dizer, muitas mulheres devem achar que ela é uma sortuda na trama, sim. Boa parte do público feminino adoraria estar no lugar da advogada Silvia, que contracena com os bonitões Michel (Caio Castro) e Guto (Marcio Garcia).
— São dois atores gente boa. Não faz diferença eles serem os caras do momento. Não me sinto lisonjeada. Escuto piadinhas, mas levo na brincadeira. Torço pela felicidade da Silvia porque ela merece ser bem tratada. Mas o núcleo é muito moderno para mim, muito troca-troca, é difícil opinar. Acho que o Michel, apesar de ter ficado com ela durante a doença, não a valoriza. O Guto é mulherengo, talvez tenha que provar muito que merece a Silvia, mas também não sei se ela e ele estão querendo.
As cenas deixam as telespectadoras histéricas. Mas na casa da atriz, a televisão quase não é ligada na hora da novela, mas Carol garante que Raphael não sente ciúme.
— Ele é modelo e também estuda interpretação. Então entende, e isso depende muito da confiança que a gente passa. Mas a gente quase não assiste à novela. É um ótimo dever de casa ver as cenas, mas tenho parado pouco. Quando dá, vejo na internet — conta a atriz, já pensando em outros trabalhos que gostaria de fazer: — A personagem atual é sempre a melhor, mas tenho uma veia cômica pouco trabalhada na TV. Gosto também de ação, sou destemida, e estou com saudade de fazer vilã.